Linhas de apoio

Linhas de apoio

por Rui Coelho -
Número de respostas: 0




​Saiba a linha que deve usar

Para lhe prestar um melhor serviço, a Segurança Social disponibiliza duas linhas telefónicas: uma linha dedicada ao atendimento geral e outra à marcação de atendimento.

Para um atendimento personalizado, informação genérica ou de processo, alteração de dados, pedido de documentos e atendimento automático:

            Linha Segurança Social

            Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00.

Para marcação de um atendimento presencial ou por vídeo atendimento:

            Linha de marcações

            Ligue 210 548 888 ou 300 088 888, dias úteis das 9h00 às 18h00.

O custo da chamada para estes números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o seu plano tarifário.

Poderá ainda fazer a marcação do seu atendimento online através do Siga:

  • Clique em “Faça aqui a sua marcação"
  • Selecione a entidade Instituto da Segurança Social
  • Preencha os dados necessários: Número de Identificação da Segurança Social e palavra-chave de acesso ao serviço Segurança Social Direta.